segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Polícia acredita que homem tenha matado a própria mulher em Vicente de Carvalho

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, no Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Segundo as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, o crime tem motivo passional e foi cometido pelo próprio marido da vítima.

O homicídio ocorreu pouco depois das 9 horas, na Rua Perequê, na entrada da favela da Prainha. A vítima, não identificada, estava caída no chão dentro da própria residência, localizada próximo à linha férrea. Vizinhos desconfiaram da movimentação no local e acionaram o 190.

A polícia encontrou a mulher com diversas perfurações pelo corpo, proveniente de uma arma branca. Possivelmente uma faca ou objeto semelhante. A perícia criminal foi acionada e até o final da manhã não havia chegado ao local do crime.

O marido, segundo relatos, matinha um relacionamento violento com a vítima. A polícia desconfia que ele seja o autor do crime. O suspeito ainda não foi encontrado e viaturas realizam ronda na região para tentar localizá-lo. O caso será acompanhado pelo 2º Distrito Policial de Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário