segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Menina de 3 anos é encontrada morta por asfixiamento dentro de carro em Caraguá

Uma menina de três anos foi encontrada morta, na tarde de domingo, no bairro Estrela Dalva, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O resgate foi acionado após familiares encontrarem a criança inconsciente dentro do carro dos pais, estacionado na garagem da casa, na Rua Santos Dumont.

Segundo os bombeiros, a menina já estava morta quando uma equipe da corporação chegou ao local. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o resgate fez manobras de reanimação, mas não obteve sucesso. Os pais da criança, uma dona de casa de 36 anos e um homem de 35, foram ouvidos na delegacia. No depoimento eles disseram que chegaram de um show, por volta das cinco horas, e que a criança havia ficado em casa.

O casal acordou por volta do meio-dia e encontrou a filha no carro. Segundo eles, a menina tinha o costume de brincar no veículo. De acordo com a SSP, a ocorrência foi registrada como morte suspeita. O veículo passará por perícia. O corpo da criança será submetido a um exame necroscópico.

Um comentário:

  1. Gosto muito do programa plantão policial na rádio 104,9 mas acho que vocês deveriam disponibilizá-las também no blog. Nenhuma das notícias de hoje que passaram na rádio foram postadas aqui.

    ResponderExcluir