quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ladrão furta residência, é atropelado por vítima e depois de atendimento vai preso

Um ladrão de residência se deu mal na noite de terça-feira 11/01. Depois de invadir uma casa no Parque Vivamar e levar vários objetos, ele fugiu. Mas o que não contava era com a reação da vítima que foi atrás dele de carro e após ser atropelado, ficou preso pelo crime de furto.

O caso foi registrado por volta das 20 h quando a vítima S.V.S., 36 anos, chegou na casa e soube que ela havia sido furtado e por onde o bandido havia seguido. Com seu Fiat Uno a vítima seguiu pelas imediações e se deparou com o ladrão G.C.N., 28 anos, na altura do KM 50 da rodovia Rio-Santos (BR-101), no bairro Estufa I, carregando uma sacola.

Com a confusão e correria, o suspeito do furto acabou atingido pelo carro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento e ao chegar no local ficou sabendo da historio do furto. Na sacola com o ladrão foram localizados um aparelho de DVD, torradeira, inalador, secador de cabelo e uma arma de brinquedo, entre outros objetos.

O bandido foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Ubatuba para ser medicado pelos ferimentos leves e após ser liberado foi direto para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, foi transferido para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário