segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dois morrem após troca de tiros em frente a hospital de Joanópolis

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo durante uma confusão em frente a um hospital de Joanópolis, a 112 km de São Paulo. A polícia foi chamada para conter um grupo que fazia bagunça na porta do local e houve troca de tiros.

Com a chegada da polícia, a briga passou a ser generalizada. “Ao chegar ao local, a viatura já foi cercada por várias pessoas, um dos participantes do grupo já entrou com uma arma pelo vidro da viatura, o policial teve tempo de segurar a mão desse agressor e efetuar disparos, se defendendo e defendendo o companheiro”, explicou o major da Polícia Militar Fabiano Suero.

Uma viatura ficou amassada e com manchas de sangue. Segundo a PM, o policial disparou 13 vezes. Alguns tiros acertaram a fachada do hospital.

Durante os disparos, quatro pessoas foram atingidas. Duas morreram no local. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave a um hospital de Bragança Paulista. A polícia investiga se uma terceira arma também foi usada.

“O policial revidou e houve pessoas que foram alvejadas. Nós estamos investigando porque parece-me que uma enfermeira viu, do ângulo em que ela estava, mais pessoas sacando arma”, explicou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.

A arma utilizada para intimidar os policiais foi apreendida. Três homens que participaram da confusão foram presos em flagrante. O comando da PM informou que abriu inquérito para investigar a ação dos militares no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário