quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Polícia encontra homem com mais de 100 porções de drogas em Guarujá

O conferente Cleiton da Silva de Oliveira, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, em Guarujá, após ser flagrado com mais de 100 porções de crack, maconha e cocaína em uma favela no Jardim Santa Rosa. Dois outros suspeitos conseguiram fugir, após dispararem tiros contra os policiais, que revidaram. O caso será investigado.

Policiais Civis, durante averiguação no entrono da Rua Afonso Teixera Vidal, próximo ao Beco das Almas, depararam-se com um trio, que, na aproximação, reagiu de forma suspeita. Enquanto o indiciado deitou-se no chão com os braços para cima, os outros correram em direção a favela. Antes, um deles atirou contra viatura. Um oficial revidou, mas ninguém se feriu.

Na abordagem e revista, foram encontrados com Cleiton, 76 pedras de crack, 22 porções de cocaína e 20 papelotes de maconha. Foram apreendidos ainda, embalagens, um rádio comunicador e R$ 162,00 em dinheiro, proveniente do tráfico e mercância dos entorpecentes. O local, segundo a polícia, é conhecido como ponto de comércio de substâncias ilícitas.

Todo o material, assim como o acusado, foram levados até o Distrito Policial Sede da Cidade. Ele, que não possui passagem criminal, prestou depoimento e foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e já foi encaminhado à cadeia pública da região. Os outros dois, que fugiram da polícia, estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário