quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Traficantes usam adolescente para transportar drogas entre as cidades da Baixada

Investigadores da Polícia Civil de Guarujá apreenderam, no início da tarde desta terça-feira, no Pae Cará, uma adolescente de 16 anos que era usada para transportar entorpecentes entre as cidades da Baixada Santista. Ela foi flagrada com um tijolo de cocaína, pesando mais de meio quilo, que seria levado para Bertioga. Os traficantes, responsáveis pelo comércio das drogas, não foram localizados.

Os policias conseguiram localizá-la, após receberem a informação de que uma jovem loira, de baixa estatura e magra faria o transporte de cocaína para um homem identificado como Fabiano. Ela foi interceptada no distrito de Vicente de Carvalho, na Favela do Caixão, momentos depois de receber uma bolsa preta, que continha invólucros plásticos vazios e um grande tijolo embalado em um plástico laranja.

Foi realizada campana e ronda nas imediações da favela até a localização da suspeita, na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Cemitério. Identificada como B. A. F. S, natural do Paraná, a menor confessou o crime e disse que sabia o que estava transportando. No entanto, negou informar endereços e possíveis envolvidos neste esquema.

Ela foi levada até o Distrito Policial Sede de Guarujá, onde foi efetuado o boletim de ocorrência de flagrante e apreensão de menor e entorpecentes. A indiciada, que mora no bairro de Vista Alegre, em Bertioga, informou contato da mãe e do padrasto, mas nenhum dos dois apareceram na Delegacia para se responsabilizar pelo ato. A jovem permanecerá detida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário