quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem confessa ter matado travesti por dívida de R$ 4

Está preso o homem suspeito de matar um travesti no fim de semana, em Jambeiro. Na delegacia, Jefferson Rosa confessou o crime. E explicou que causa foi uma dívida de R$ 4 e um cigarro. "Quatro reais, pra beber um goró. Porque eu tinha trabalhado, tinha ganhado meu dinheiro e como ela não tinha e eu não quis pagar, ela ficou brava e eu também fiquei bravo e foi por isso, ué", declarou Jefferson.

A polícia prendeu o suspeito em Caçapava. Um pedaço de pau, usado no crime, também foi apreendido. Segundo o acusado, o travesti ainda teria ido até a casa dele para ameaçá-lo. "Falou que se eu não abrisse ela ia pegar o facão e me atingir. Aí eu agi mais rápido que ela".

O crime foi em um parque de diversões na madrugada de domingo. O local fica ao lado da delegacia da cidade. "Além do motivo fútil, da dívida mínima, tem também a questão homofóbica", explicou o delegado Marcio Ramalho. A homofobia é o crime praticado contra homossexuais.

Se condenado, Jefferson pode cumprir até 30 anos de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário