quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acusado de matar irmão a facadas é preso em Franco da Rocha

Um operador de telemarketing, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar a facadas o irmão dele, um ajudante, de 27, na madrugada desta terça-feira. O crime ocorreu em uma residência, na Avenida Israel, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A mãe dos rapazes procurou a base da PM para apresentar o operador de telemarketing, que havia esfaqueado o ajudante. Os policiais militares foram até a casa e encontraram o jovem com diversos ferimentos na cabeça e no corpo. De acordo com o acusado, o irmão foi morto após uma discussão sobre o alto volume da televisão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o ajudante não resistiu aos ferimentos. A mãe, em estado de choque, foi socorrida ao Hospital do Juquery, onde permanece em observação.

O operador de telemarketing foi preso em flagrante, levado à Delegacia de Franco da Rocha e indiciado por homicídio qualificado consumado. Ele foi encaminhado à Penitenciária III de Franco da Rocha, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Só para esclarecer algumas informações postada na matérias acima, primeiro, a vitíma acabará de se formar em Educação Física, era Operador de Empilhadeira... Segundo, não houve brigada nenhuma, a vitima chegou da faculdade e estava dormindo...

    ResponderExcluir