quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Após crise de ciúmes, homem é preso ao espancar a própria mulher em Santos

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, em Santos, depois de agredir a própria mulher de 33. O crime ocorreu no apartamento do casal, localizado na Rua Barão de Paranapiacaba, na Encruzilhada. O acusado foi liberado nesta manhã, após pagar fiança.

Conforme registro da Polícia Civil, os envolvidos apresentaram versões diferentes e conflitantes, mas que culminaram na agressão contra a mulher.

Ela foi espancada com socos e chutes e ficou com diversas escoriações espalhadas pelo corpo. Foi necessário a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

A agressão não foi presenciada por outra pessoa além dos envolvidos, mesmo assim o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha, depois de constatada a agressão. Ele não tinha passagem pela polícia e nunca havia cometido algo semelhante.

Em depoimento, o acusado disse à delegada que ao chegar em casa, depois do trabalho, por volta da 0h30, flagrou a esposa conversando, por um programa de bate-papo, pela internet com outro homem. Ao pedir explicações, ele se revoltou e a agrediu.

A vítima, por sua vez, disse que uma pessoa, não identificada, havia dito ao marido que ele estava sendo traído. Segundo ela, o homem surtou e, mesmo após explicações e garantia de que isso não acontecia, ele a espancou.

O acusado foi detido em flagrante, mas, no início da manhã, familiares estiveram no 1º Distrito Policial de Santos e pagaram a fiança de pouco mais de R$ 300,00. Ele foi liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário