Cinco homens, quatro deles menores de idade, foram detidos sob a acusação de receptação de uma carga de bebidas roubadas, avaliada em R$ 5 mil, em Praia Grande. A maior parte do carregamento era de cerveja e pinga, além de refrigerante e água.
A quadrilha alegou ter sido obrigada, por uma dupla armada, a guardar o material. O flagrante acontece nesta quarta-feira.
O crime aconteceu na Rua Itibere da Cunha, no Parque das Américas. O motorista e seus ajudantes foram levados até a Rua Afonso D’Esgragnolle Taunay, no Esmeralda, onde os ladrões tentaram arrombar o cofre do caminhão.
As vítimas foram obrigadas a descarregar as bebidas. Em seguida, os autores alegaram estar sendo perseguidos por um motoqueiro e fugiram.
Posteriormente, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre pessoas que estariam guardando bebidas roubadas em uma residência. Quando a viatura se aproximava, dois homens foram vistos correndo para um matagal. Eles conseguiram fugir.
Na sequência, Edmilson Conceição Mercedes, de 45 anos e quatro adolescentes, de 13,14,15 e 16 anos, foram vistos carregando parte da carga, que foi recuperada. A dupla acusada de obrigar os indiciados a guardar o material fugiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário