Uma recepcionista de 20 anos foi vítima de estupro no final da noite desta quinta-feira, em Santos. Ela foi abordada por um homem, ainda não identificado, na Avenida Ana Costa e levada para um terreno abandonado próximo ao Hospital dos Estivadores, na Avenida Conselheiro Nébias. A vítima teve que receber coquetel contra o vírus da Aids.
Conforme registro da Polícia Civil, a abordagem ocorreu por volta das 22 horas próximo à Rua Lucas Fortunato. O acusado se aproximou da mulher e pediu o celular dela. Não satisfeito, a obrigou a caminhar até o terreno, onde o ato foi consumado sem preservativos. O crime não deixou testemunhas.
Após isso, o acusado a levou até a Rua Constituição, no Centro, onde ela encontraria o namorado. Para que não pudesse fugir ou pedir ajuda, a recepcionista foi vigiada até a última esquina do local combinado. Sem perceber, o homem saiu sem deixar pistas do paradeiro. Não foi possível identificá-lo.
A vítima disse ao namorado o que havia acontecido e pediu ajuda. Ambos foram ao plantão do 7º Distrito Policial, onde registraram boletim de ocorrência. Ela foi levada até o Pronto Socorro Central para receber comprimidos usados para evitar a contaminação do HIV. O caso será investigado e ainda não há informações sobre o acusado.
Trabalho com a menina,já havia sido pedido segurança para o local diversas vezes,e nada foi feito,ta ai o resultado !,mais a justiça será feita,seja por quem for! será feita...
ResponderExcluir