quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem tenta matar zelador a facadas

Um zelador, identificado apenas como Jailton, de 37 anos, quase foi morto a facadas por um homem desconhecido na manhã desta quinta-feira na Enseada, Guarujá. O crime aconteceu diante da mulher da vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, a testemunha acionou o 190 pouco antes das 7 horas. No local da ocorrência, um apartamento na Rua Inácio Miguel Estéfano, próximo a um hotel, os oficiais encontraram o zelador caído no chão da sala com diversas perfurações pelo corpo.

A esposa da vítima disse que acordou com gritos de ajuda de Jailton. Quando ela o encontrou, viu um homem, não identificado, ferindo o marido com uma faca de cozinha. Em seguida, o suspeito fugiu sem deixar pistas do paradeiro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro.

A arma do crime foi deixada no local. Durante a manhã, a perícia criminal da Polícia Civil esteve no imóvel para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio. O motivo ainda é desconhecido. O caso será investigado na Delegacia Sede da Cidade.

Um comentário:

  1. Esse zelador não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo por volta do meio-dia desse mesmo dia, ele era da minha familia e morreu por falta de ateendimento. :/

    ResponderExcluir