terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Homem é esfaqueado e morto após briga no Pernambuco

Uma briga terminou em assassinato no Pernambuco, em Guarujá. O autônomo Rafael Martins, de 27 anos, foi morto com uma facada no pescoço, no domingo.
O empresário Alessandro Rebello, de 37 anos, foi acusado pelo crime.

Inicialmente, ele alegou aos policiais ter sido vítima de um roubo. Depois disse o que ocorreu realmente.

Como Alessandro se apresentou espontaneamente, não foi detido em flagrante. A tese de legítima defesa será analisada durante inquérito policial.

O crime aconteceu por volta das 6 horas na esquina da Avenida Marjory Prado com Rua das Hortências.

Uma equipe da PM foi até o local e, em primeiro contato com o empresário, ele alegou que estava de moto quando foi abordado por uma pessoa, armada com uma faca, anunciando um assalto. Alessandro alegou ter reagido e chamado a polícia, que o levou até a Delegacia Sede de Guarujá.

Na unidade policial, Alessandro disse que havia mentido. Na verdade, o empresário disse então que estava perto de um bar quando viu uma briga generalizada.

O acusado disse que atravessou a rua e houve nova briga. Como ele estava sozinho e Rafael teria ficado com a mão no bolso, Alessandro afirmou ter dado apenas uma facada em Rafael para proteger sua integridade física. Rafael foi atingido no pescoço.

Em seguida, acreditando que poderia ser linchado, o acusado acionou a PM e foi até a delegacia.

Rafael foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Santo Amaro. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para realização de exame necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário