segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Policial militar tenta executar cunhada em pizzaria de Guarujá

O policial militar José Teotonio Silva Júnior, de 34 anos, tentou matar a tiros a própria cunhada, de 26 anos, no início da madrugada desta segunda-feira, em Guarujá. O acusado, a esposa dele e a vítima estavam em uma pizzaria no Paecará. O motivo do crime: uma brincadeira com a derrota do Santos no jogo contra o Corinthians.

O trio estava em um estabelecimento localizado na esquina das Avenidas Guarujá e Santos Dumont. Segundo a Polícia Civil, o PM já estava embriagado, quando a cunhada, de nome não identificado, fez um trocadilho com o resultado da partida, que havia ocorrido naquela tarde. Santista fervoroso, Júnior não gostou e sacou a arma, disparando um tiro contra ela.

O projétil atingiria a cabeça, se a vítima não tivesse se esquivado. Entretanto, a mulher ficou ferida de raspão no braço. Assustadas, a cunhada e a esposa do policial correram para dentro da pizzaria, enquanto o oficial foi contido por populares até a chegada de outros soldados da PM. No local, cientes da situação, eles detiveram José Teotonio.

O acusado foi levado para o plantão do Distrito Policial Sede da Cidade, onde o Delegado determinou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O oficial até duas semanas, estava lotado no 21º Batalhão do Guarujá, mas, com o término parcial da Operação Verão, transferiu-se para a capital paulista. A vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário