quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Delegado da Polícia Civil de Cubatão flagra assalto em Santos e prende bandidos

O delegado da Polícia Civil de Cubatão, Angel Gomes Martinez, frustrou um assalto a um casal na Avenida Bernardino de Campos, no Canal 2, em Santos. Dois bandidos abordaram as vítimas que andavam pela via.

O crime ocorreu pouco depois das 3 horas desta quarta-feira. Coincidentemente, tanto as vítimas, um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 20, como o delegado, tinham acabado de sair da Santa Casa de Santos. Eles não se conheciam e estavam acompanhando parentes internados.

O casal caminhava pelo Canal 2, quando foi abordado por dois homens, os ajudantes Rodrigo Luiz da Silva, 30 anos e Jeferson Alves dos Santos, de 29. Um deles estava com armado e anunciou o assalto. Metros antes, o policial, que estava dirigindo o próprio carro, percebe a ação e parou.

Angel se identificou e conseguiu deter os acusados. Eles já tinham recolhido dinheiro, joias e relógios das vítimas. Na abordagem, o policial viu que o revólver era de brinquedo. A Polícia Militar, ao ser acionada, prestou apoio a ocorrência.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Santos, onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante. A ocorrência não deixou feridos. Ao verificar os antecedentes, a polícia verificou que Rodrigo era procurado pela Justiça. O motivo é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário