Uma dona de casa de 59 anos foi baleada na perna na manhã desta segunda-feira quando estava em sua casa na Vila Alice, em Guarujá. O alvo do tiro seria seu filho, um ajudante de 35 anos, que não foi ferido e acredita que o autor do disparo foi um policial militar. Há cerca de um mês o ajudante foi agredido pelo PM e registrou queixa. A polícia apura o caso.
O disparo aconteceu por volta das 6 horas na Rua Guilherme Guinle. De acordo com o irmão do ajudante, um zelador de 33 anos, o irmão é viciado em cocaína há alguns anos e estava na frente de casa após ter consumido drogas.
Em seguida apareceu um carro ocupado por duas pessoas. Ainda de acordo com o zelador, uma delas gritou “polícia” e sacou um revólver.
O ajudante correu para casa e escutou o barulho de um tiro. Conforme o apurado, a dona de casa estava no quintal da residência, percebeu a movimentação e foi ver o que estava acontecendo. O disparo atravessou o portão da casa e acertou a perna esquerda da mulher. O atirador foi embora.
A vítima foi socorrida por vizinhos e na sequência medicada. Segundo o zelador, seu irmão alega saber quem atirou e aponta um policial militar. A família acredita que foi uma forma de represália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário