quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia prende homem acusado de mandar executar ex-mulher com banho de ácido

Com golpes de faca e um banho de ácido, Elessandro Lino dos Santos, de 35 anos, tentou matar uma dona de casa, no apartamento onde a vítima reside, em São Vicente. O mandante do crime, segundo a polícia, foi o ex-marido da vítima, o funileiro Sílvio Estácio Aparecido dos Santos, de 37 anos.

Residindo atualmente em Guarujá, Sílvio causou estranheza aos familiares de Tatiana Correa da Silva, de 30, ao visitá-la. A mulher mora no conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), no Samaritá, e foi atacada por Elessandro logo após a saída de Sílvio.

Averiguando possível relação entre a visita de Sílvio e a investida de Elessandro, policiais militares obtiveram do executor a confissão de que o funileiro fora o mentor da tentativa de homicídio. Os dois homens foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Juvenal Marques Ferreira Filho. A vítima não corre risco de morrer.

Elessandro relatou à polícia que Sílvio lhe contratou para “dar um fim” em Tatiana, mas não ficou estipulado o valor pela empreitada criminosa. Para o sucesso do crime, o funileiro visitou a ex-mulher e ao sair, deixou a porta do apartamento aberta. Logo em seguida, o acusado entrou na moradia e tentou golpear Tatiana.

Ao se defender, a mulher teve a mão cortada. Sobre a sua cabeça, ainda foi jogado ácido acondicionado em um balde. O agressor, que fugiu logo em seguida, foi capturado pela polícia durante a fuga.


Antes de ser desmascarado por Elessandro, o funileiro retornou ao apartamento da ex-mulher, como se não soubesse de nada. Quando os PMs chegaram ao imóvel e se depararam com a vítima sangrando na mão, Sílvio já estava lá. Após a revelação do executor do crime, os policiais só tiveram o trabalho de lhe dar voz de prisão e conduzi-lo à Delegacia de São Vicente.

Um comentário:

  1. Ele é meu pai e tenho certeza que nunca iria fazer uma coisa dessa, nunca levantou a mãe para nenhum dos filhos e nem pra nenhuma mulher, e não iria mandar matar minha madrasta e ficar lá esperando a policia prender ele.

    ResponderExcluir