terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia detém suspeitos de matar turista em casa de veraneio em Caraguá

Dois homens foram presos nesta segunda-feira em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, por suspeita de participação na morte de um turista de 46 anos ocorrida no sábado durante um assalto. De acordo com a polícia, um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.

O jovem foi o primeiro a ser preso. Em seguida, os policiais seguiram para a casa do segundo suspeito, onde foram encontradas 100 cápsulas de cocaína, 40 pedras de crack e 75 trouxinhas de maconha. Lá, também estavam duas armas e munição.

O morador do local, de 22 anos, tentou fugir, trocou tiros com a polícia e foi atingido. Ele passou por uma cirurgia no hospital de Caraguatatuba, mas não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o suspeito será indiciado por tráfico de drogas, porte de arma, resistência à prisão e latrocínio.

O crime ocorreu na noite de sábado em uma casa de veraneio. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a residência, que pertence a uma família de Jacareí. Durante o assalto, o genro do dono do imóvel chegou com a mulher e a filha e, ao perceber que a casa estava sendo roubada, pediu para as mulheres não entrarem no local.

As duas conseguiram fugir. Quando o homem também se afastava, um dos criminosos disparou um tiro que acertou a cabeça da vítima. Ele morreu no local e os assaltantes fugiram levando dinheiro, celulares e joias da família. O homem que trocou tiros com a polícia continua internado. O adolescente deve ser encaminhado para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário