segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dupla é capturada em matagal do Morro da Asa Delta depois de roubar e abusar de mulher

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos na noite deste domingo, em Guarujá, depois de serem encontrados escondidos em matagal no Morro da Asa Delta. Eles são acusados de assaltar e molestar uma mulher de 35 anos. A fuga dos bandidos mobilizou o helicóptero Águia da Polícia Militar.

A abordagem de vítima ocorreu no cruzamento das Avenidas Puglisi com a Leomil, próximo à praia da Enseada. Ela dirigia um Ford. A dupla entrou no carro e a fez dirigir em direção ao morro.

O indiciado mais novo, Rodrigo Santos do Nascimento e o outro acusado, identificado como Renato Rodrigues Tint, antes de tentarem fuga, ainda molestaram a vítima. Após isso, eles fugiram com celulares, dinheiro e objetos de valor.

Minutos depois do ocorrido, a vítima viu uma viatura da Polícia Militar e explicou a situação aos policiais. A busca pelos bandidos teve uma operação especial e contou com o apoio do helicóptero Águia.

Os fugitivos estavam escondidos em uma trilha na mata que serve acesso ao topo do morro da Asa Delta. Com eles estavam os objetos roubados, que foram devolvidos à vítima. Ela foi submetida a exame no Instituto Médico Legal e os dois foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário