terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rapaz de 18 anos é morto por colega durante briga em São Vicente

O estudante Thyago Vinicius da Silva Oliveira, de 18 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, em decorrência de graves ferimentos na região da cabeça. Ele foi agredido por um colega, de mesma idade, mas de nome não informado, na Praça Jorge Amado, Jóquei Clube, em São Vicente. A disputa por uma garota foi o motivo do crime.

O rapaz acusado de espancar Thyago conseguiu fugir e já está sendo procurado pela Polícia Civil. Na Delegacia Sede da Cidade, onde testemunhas prestaram depoimento, o tio do agressor disse aos investigadores que não sabia do paradeiro dele, da mesma forma que não tinha conhecimento do real motivo da briga.

Segundo apuração prévia, descobriu-se que a vítima teve um desentendimento com um colega porque ambos tinham interesse em uma garota e disputavam a atenção dela. O agressor, então, pegou um pedaço de madeira e espancou o estudante com diversas pauladas.

Thyago foi levado ao Pronto Socorro da região, mas os médicos não conseguiram controlar o quadro de saúde dele, devido aos profundos ferimentos na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para realização de exames necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário