quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Homem é executado com dois tiros na cebeça

Um homem branco ainda não identificado, aparentando ter entre 50 e 60 anos, foi morto a tiros no final da noite desta terça-feira, em Praia Grande. O crime ocorreu no Balneário Flórida e não deixou testemunhas. Dois projéteis atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 22 horas para verificar a existência de um possível baleado nas imediações. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima sendo socorrida por uma ambulância para o Pronto Socorro do Quietude. Depois, ele foi transferido para Santa Casa da Cidade, onde morreu.

O homem não portava documentos e, por isso, não foi possível identificá-lo. Após a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede da Cidade, os investigadores estiveram no local do crime, mas não encontraram pistas do paradeiro dos acusados assim como a motivação dos disparos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da Cidade e aguarda identificação de familiares ou conhecidos. O caso, que será investigado, foi encaminhado para o 3º Distrito Policial da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário