quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tentativa de assalto termina com bandido baleado em São Vicente

Uma tentativa de assalto desastrada, ocorrida no final da noite desta quarta-feira, resultou no bandido baleado, em São Vicente. O acusado, de 27 anos, foi surpreendido ao saber que uma das vítimas era policial militar e a outra, um agente penitenciário. Eles estavam armados e reagiram, mas não ficaram feridos.

O crime ocorreu por volta das 23 horas, na Avenida Vereador Lourival Moreira do Amaral, no Catiapoã. O assaltante armado, identificado como Éder Tobias Vicário, abordou as vítimas no momento em que voltavam do trabalho. As informações são da Polícia Civil.

Quando Éder esboçou uma reação, os dois dispararam dois tiros contra ele. Um atingiu a perna e, o outro, o pé do assaltante, que ficou imobilizado. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o baleado até o Hospital Municipal.

Ele foi medicado e permanece internado sob custódia no Hospital Municipal, antigo Crei. Segundo a Polícia Civil, o acusado não possui passagem criminal. Éder foi indiciado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário