quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estelionatários que se passavam por 'caça talentos' são presos

Três estelionatários que se passavam por 'caça talentos' do futebol foram presos na noite desta quarta-feira, em Campo Mourão (PR), na região Central do Paraná. Eles faziam parte de uma quadrilha de Guarapuava e foram presos em um hotel, onde fariam uma reunião com pais para definir os detalhes de uma seletiva de jogadores.

De acordo com a polícia, para os jovens participarem, os pais precisavam levar uma lata de leite em pó para fazer a inscrição dos meninos. Depois tinham que vender cinco ingressos no valor de R$ 10 para que os filhos pudessem jogar na etapa inicial. Os aprovados nesta fase teriam que pagar R$ 1500 para que o jovem participasse de um jogo especial, com a presença de olheiros de vários clubes brasileiros.

A polícia apreendeu materiais publicitários que eram distribuídos por toda a região para atrair participantes, e estima que centenas de famílias da região caíram no golpe. O líder da quadrilha está foragido.

2 comentários:

  1. Essa suposta quadrilha está com uma peneira marcada para o dia 26/2 aqui em Itapeva. O Dono da empresa MGT Sports fez a apresetnação pessoalmente aqui na cidade. Falei que era picaretagem e ninguém acreditou!

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem...os tres funcionários que estavam trabalhando na divulgação do negócio que não tinham nada a ver com a bronca presos enquanto o dono da empresa está solto por ai muito sossegado...injstiça

    ResponderExcluir