quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São Paulo registra a terceira chacina de 2011

Três pessoas morreram e uma ficou ferida na noite de quarta-feira, na região do Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. O crime ocorreu às 23h15 na Rua Domingos Furtado, no Parque Figueira Grande. Esta é a terceira chacina registrada em São Paulo e região metropolitana neste ano, com um total de 9 mortes.

A Polícia Militar chegou ao local após receber chamado dos moradores, que ouviram os disparos. A PM encaminhou dois homens para o pronto-socorro do Campo Limpo, mas eles não resistiram aos ferimentos.

As outras duas vítimas foram levadas por testemunhas para a Santa Casa de Santo Amaro e para o pronto-socorro do M' Boi Mirim. Apenas o homem internado em M' Boi Mirim sobreviveu.

A polícia ainda não sabe a identidade das vítimas. A chacina será registrada no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio.

Um comentário:

  1. Cadê a Policia vai desvendar os motivo da chacina em Figueira Grande, só porque eram filhos de pessoas humildes. Policia é para investigar qualquer caso em qualquer situação independente de cor, raça e classe.

    ResponderExcluir