sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Idosas são presas em flagrante com mercadorias de supermercado na bolsa

Três senhoras, de 72, 69 e 51 anos, pensaram que não levantariam suspeitas em hipermercado na Vila Andrade, zona sul da Capital, na tarde de quarta-feira. Elas tentaram furtar garrafas de bebidas, caixas de leite e óleo, macarrão e artigos de papelaria, perfumaria e limpeza, mas acabaram presas em flagrante.

Também foi detido o filho de uma delas, de 44 anos, que estava dentro do carro no lado de fora do estabelecimento esperando as mercadorias, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Funcionários do hipermercado notaram que o trio de senhoras colocava mercadorias dentro de suas bolsas e se dirigia ao estacionamento. Neste momento, os seguranças acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e flagrou a ação.

Os produtos furtados foram devolvidos ao hipermercado e o veículo entregue ao dono, um amigo do filho de uma das suspeitas. A Polícia Civil apreendeu e encaminhou à perícia as bolsas e três alicates utilizados durante a tentativa de furto. O grupo responderá por formação de quadrilha e furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário