terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Briga de casal termina em homem morto em Praia Grande

Marcos Paulo Ferreira, de 40 anos, foi assassinado pela própria esposa após um desentendimento entre o casal. O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira, em Praia Grande. A mulher está presa.

A vítima, que é acusada de matar um policia civil em São Carlos, chegou em casa de uma viagem por volta das 22 horas. Ao encontrar a esposa, Débora Filomeno, de 30 anos, iniciou uma discussão. Segundo depoimento da mulher, ele tentou agredí-la, mas para se defender, ela pegou uma faca e o perfurou no abdômen.

Débora acompanhou Marcos até o Pronto Socorro Central da Cidade, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. A polícia foi acionada e deteve a mulher em flagrante.

Ao delegado, a acusada alegou legítima defesa, mas ela permaneceu presa. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será investigado.

Após consulta ao sistema, a polícia descobriu que Marcos Paulo também era acusado de cometer um homicídio. O crime, que não teve a data informada, envolveu a morte de um polícia civil em São Carlos, cidade natal da vítima. Segundo apuração, depois da fuga, ele passou a viver no litoral com a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário