terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mulher assiste a morte do próprio marido durante assalto em Praia Grande

Um homem de 33 anos foi morto, no final da noite desta segunda-feira, em Praia Grande, durante um assalto a mão armada no Bairro Quietude. Ele estava prestes a entrar na garagem de casa, quando dois bandidos em uma moto se aproximaram. A mulher da vítima, que abria o portão de casa, viu toda a ação dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas pela equipe médica do hospital do Bairro, momentos depois que o homem, gravemente ferido, havia entrado na emergência. No local, eles encontraram a esposa da vítima, nervosa, que explicou a situação. O crime foi enquadrado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, já que o carro do casal foi levado pelos marginais.

De acordo com a esposa da vítima, o marido voltava para casa no próprio carro, um Volkswagen Saveiro de cor preta. Enquanto ele aguardava que o portão de casa fosse aberto para estacionar, os bandidos apareceram em uma moto e anunciaram o assalto.

Ao perceber a ação, a esposa começou a gritar para pedir ajuda. Foi neste momento, segundo a polícia, que os ladrões atiraram. Agitados e assustados, efetuaram dois disparos, que atingiram a cabeça e o braço da vítima. Uma ambulância o encaminhou ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será acompanhado pelo setor de investigação. O veículo foi levado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário