terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Suspeitos de matar turista são presos no Perequê-Mirim

Dois suspeitos de matar um turista foram presos na segunda-feira 14/02, na Rua. Santo Ambrósio no Perequê-Mirim zona sul de Caraguatatuba.

A policia civil suspeita da participação da dupla na morte de um turista de 46 anos ocorrida no sábado durante um assalto. De acordo com a polícia, um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.

O menor foi o primeiro a ser preso. Em seguida, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), seguiram para a casa do segundo suspeito, onde foram encontradas 115 cápsulas de cocaína, 43 pedras de crack, 75 trouxinhas de maconha e 2000 cápsulas vazias para acondicionar cocaína. Lá, também estavam duas armas, uma pistola calibre 380 e um revolvér calibre 22 e farta munição.

O morador da casa W.B.C de 22 anos, vulgo “Zóio”, tentou fugir e trocou tiros com a polícia e foi baleado.

Ele passou por uma cirurgia no hospital Stella Maris, mas não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o suspeito será indiciado por tráfico de drogas, porte de arma, resistência à prisão e latrocínio.

O crime ocorreu na noite de sábado em uma casa de veraneio. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a residência, que pertence a uma família de Jacareí. Durante o assalto, o genro do dono do imóvel chegou com a mulher e a filha e, ao perceber que a casa estava sendo roubada, pediu para as mulheres não entrarem no local.

As duas conseguiram fugir. Quando o homem também se afastava, um dos criminosos disparou um tiro que acertou a cabeça da vítima. Ele morreu no local e os assaltantes fugiram levando dinheiro, celulares e jóias da família. O homem que trocou tiros com a polícia continua internado. O adolescente deve ser encaminhado para a Fundação Casa.

2 comentários:

  1. caro editor tambem tenho uma casa de veraneio proximo a casa do turista em pereque mirim e fui surpreendido no dia 24 de janeiro com toda minha familia por dois individuos por volta das 22hs dentro de minha casa onde um deles estava violento com uma pistola na mão rendeu toda a familia e levou todos nossos pertences, fui imediatamente para a delegacia e obtive uma resposta q me fez ficar ainda mais indgnado "o bairro é afastado não da para ter um bom policiamento" mas nossos impostos vem mesmo sendo um bairo afastado.

    ResponderExcluir
  2. Dia 30 de janeiro, aconteceu com a minha família 2 bandido envadio a nossa casa armado amarrou meu gero e meu marido ameaçou leva minha neta, levou joia ,celula maquina fotografica e dinheiro não levou o carro porque ficou atolado dexou eu minha filha e minha neta de um mes preza no banheiro foi ai em perequê-Mirim...Fomos a delegacia-E dai estamos assastado ? não temos paz!!!somos trabalhador...

    ResponderExcluir