Depois do prefeito de Mongaguá Paulo Wiazowski ter a casa invadida por marginais, na última segunda-feira, agora foi a vez da residência do presidente da Câmara de vereadores do Município, Silvio Viana Vieira, conhecido como Silvio do Itaóca, ser alvo de bandidos.
Por volta das 19h30 desta terça-feira, dois homens armados pularam o muro da casa, localizada no Bairro Itaóca. No momento da ação, apenas a filha mais velha do vereador, de 25 anos, estava em casa.
Ela foi amarrada com fitas adesivas nas mãos e nos pés e permaneceu por volta de 30 minutos na mira de um revólver. Os assaltantes reviraram toda a casa e levaram joias, computadores, máquina fotográfica e um televisor da sala do imóvel e, antes da fuga, chegaram a perguntar se ela era filha de algum vereador e afirmaram ser um crime encomendado. Até o momento, ninguém foi preso.
Silvio afirma que estava enviando requerimentos à Polícia Militar para solicitar mais segurança na Cidade quando recebeu a ligação da esposa sobre a invasão. Ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede da Cidade, a filha de Silvio olhou as fotos do álbum de fotos da Polícia Civil, mas não suspeitou de ninguém. O caso será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário