segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais um caixa eletrônico é alvo de bandidos na região

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na região, durante a madrugada desta segunda-feira. Desta vez, o bando não teve êxito, mas deixou dinamites e pé de cabra no local do crime. Este é o quinto caso em aproximadamente cinco dias. Como nas outras ocorrências, ninguém foi preso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que marginais armados tentavam arrombar o terminal 24 horas na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Viaturas foram até o local, mas não encontraram ninguém, apenas objetos. No entorno, também foi encontrada uma toca preta.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade, mas ninguém foi preso. Câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia a tentar identificar os suspeitos. A ação não deixou feridos ou danos no equipamento.

Série de casos

Ações distintas envolvendo roubo a caixas eletrônicos foram registradas na madrugada de quinta-feira na Vila Caiçara, em Praia Grande, e no Gonzaga, em Santos. No intervalo de aproximadamente uma hora, bandidos conseguiram explodir um equipamento e roubar grande quantidade do dinheiro armazenado, enquanto outros tentaram arrombar o cofre, mas, frustrados, furtaram uma loja de roupas.

Na madrugada de sexta, bandidos tentaram levar o cofre de um terminal de autoatendimento bancário em Agenor de Campos, Mongaguá. Policiais não conseguiram prender os acusados que fugiram sem deixar pistas. Conforme registro, o grupo armado deixou o equipamento intacto, já que a ação foi interrompida quando a porta de vidro da agência foi quebrada, ficando estilhaçada e produzindo muito barulho.

Na madrugada de sábado, marginais não identificados tentaram furtar o dinheiro do caixa automático do Banco 24 horas situado na Avenida Jovino de Melo, 1.445, na Areia Branca. Porém, eles abortaram o plano criminoso porque o alarme do equipamento disparou. A equipe do 5º DP investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos ladrões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário