sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pedestre é alvo de atirador em Vicente de Carvalho

Um homem, de 28 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. A vítima foi atingida por oito disparos, mas sobreviveu aos ferimentos e segue internada em estado grave no Hospital Santo Amaro. O autor do crime é um motociclista ainda não identificado. A motivação também é desconhecida.

Registro da polícia indica que os tiros foram efetuados por volta das 23 horas.  A vítima caminhava na calçada da Avenida Guarujá quando foi surpreendida pelo acusado, que conduzia uma moto. Ele se aproximou e efetuou os disparos à queima roupa. Cinco tiros atingiram as costas, outro perfurou o abdome e  os dois braços foram atingidos, cada um por um tiro.

Populares que presenciaram a ação acionaram a Polícia Militar. Ainda com vida, mas em estado crítico, ele foi encaminhado à emergência do Pronto-Socorro, onde permanece internado. Segundo a polícia, há possibilidade de morte.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, onde também será investigado. Ainda não há informações sobre o que motivou o motociclista, tido como autor dos disparos, a tentar matar o pedestre. Conforme apuração dos policiais civis, o baleado não tinha passagem criminal. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário