terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Acidente mata homem de 29 anos em São Vicente



Daniel Santana, de 29 anos, morreu após bater o carro que dirigia contra uma árvore na Vila Melo, em São Vicente. Ele estaria fugindo de um outro veículo cujo motorista o acusava de ter atropelado sua mulher. Um menor de 17 anos estava no carro com Daniel e sobreviveu.

A colisão na árvore aconteceu por volta das 20 horas de domingo na Rua Monteiro Lobato. De acordo com o relato do adolescente, colega de trabalho da vítima, ambos voltavam de uma festa. Eles estavam no Ford Fiesta preto, placas EAF-5370, conduzido por Daniel.

“Ele tinha bebido. Durante o trajeto, não sei dizer onde, o carro subiu com as duas rodas do lado do passageiro na calçada. Não vi ninguém na calçada e nem ouvi gritos. Daniel dirigia devagar”.

Cerca de uma quadra à frente foi percebido que um dos pneus fazia um barulho estranho e as vítimas pararam o carro para ver o que era. Quando se preparavam para ir embora, um homem em um veículo Gol cinza teria chegado e abordado os rapazes.“Ele dizia que Daniel tinha atropelado sua mulher e falamos que não houve atropelamento. O cara falou para ele voltar ao local para ver”.

O açougueiro teria dito que voltaria e quando entraram no carro o rapaz não retornou, passando a ser perseguido pelo Gol. Segundo boletim de ocorrência, havia risco de as vítimas serem agredidas. O adolescente disse achar que não houve atropelamento. Na perseguição, Daniel colidiu o carro com uma árvore. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário