Um menino de seis anos, portador de deficiência, foi agredido com golpes de martelo na cabeça pela madrasta ontem em Itu. Ele sofreu traumatismo craniano e permanece internado, em estado grave, num hospital da Cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a criança estava dormindo quando a madrasta o atacou. Depois de golpeá-lo, ela o enrolou num edredom e pediu ajuda a vizinhos, alegando que tinha sido vítima de um assalto. O pai do menino estava viajando.
A versão de que um casal entrou na casa e agrediu seu enteado foi desmontada pelos policiais. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Feminina de Votorantim. Ela vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.
essa mulher ñ poderia esta viva a inda
ResponderExcluirela podia toma algumas martelada na cabeça
paraver o que é bom!!!
SOU NOVA E MÃE DE 5 CRIANÇAS ACHO QUE ELA NÃO DE VERIA MORRER POIS O PIOR CASTIGO E LEMBRAR TODOS OS DIAS DA VIDA O QUE ELA COMETEU POIS UMA CRIANÇA SE VC OLHAR BEM POR MAIS QUE ELA SEJA PERALTA E PURA ALEGRIA E SORRISOS....
ResponderExcluirDEIXE ELA VIVER ATÉ COMETER SUICÍDIO POIS ELA VAI AGONIZRA COM AS LEMBRANÇAS DA CENA DO CRIME QUE COMETEU.... THAIS DIAS.