terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Madrasta tenta matar enteado deficiente em Itu

Um menino de seis anos, portador de deficiência, foi agredido com golpes de martelo na cabeça pela madrasta ontem em Itu. Ele sofreu traumatismo craniano e permanece internado, em estado grave, num hospital da Cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava dormindo quando a madrasta o atacou. Depois de golpeá-lo, ela o enrolou num edredom e pediu ajuda a vizinhos, alegando que tinha sido vítima de um assalto. O pai do menino estava viajando.

A versão de que um casal entrou na casa e agrediu seu enteado foi desmontada pelos policiais. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Feminina de Votorantim. Ela vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

2 comentários:

  1. essa mulher ñ poderia esta viva a inda
    ela podia toma algumas martelada na cabeça
    paraver o que é bom!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU NOVA E MÃE DE 5 CRIANÇAS ACHO QUE ELA NÃO DE VERIA MORRER POIS O PIOR CASTIGO E LEMBRAR TODOS OS DIAS DA VIDA O QUE ELA COMETEU POIS UMA CRIANÇA SE VC OLHAR BEM POR MAIS QUE ELA SEJA PERALTA E PURA ALEGRIA E SORRISOS....
    DEIXE ELA VIVER ATÉ COMETER SUICÍDIO POIS ELA VAI AGONIZRA COM AS LEMBRANÇAS DA CENA DO CRIME QUE COMETEU.... THAIS DIAS.

    ResponderExcluir