quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mulher mantinha roupas furtadas de torcidas organizadas embaixo da cama

Uma auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, foi presa no bairro Vila Nova, em Santos, suspeita de furtar um lote de roupas de torcidas organizadas de uma loja de confecções da Cidade.

Em sua residência na Rua Marechal Pego Júnior, os policiais encontraram na segunda-feira, embaixo da cama, treze bermudas, oito camisetas e cinco jaquetas de torcidas uniformizadas. Segundo a polícia, todas as peças estavam com as etiquetas da loja que foi furtada.

Das bermudas apreendidas, cinco são da Torcida Jovem (Santos) e oito da Raça Rubro-Negra (Flamengo); das camisetas, cinco da Torcida Jovem, duas da Gaviões da Fiel (Corinthians) e uma da Raça Rubro-Negra; e das jaquetas, três da Gaviões da Fiel e duas da Pavilhão Nove (Corinthians).

A suspeita acusou seu cunhado de ter furtado as roupas e as deixado embaixo de sua cama. Uma pesquisa feita na Delegacia Seccional de Santos mostrou que as peças apreendidas faziam parte de um lote furtado no último dia 9 – que incluía câmeras de vídeo, máquinas de confecção, televisores e outros objetos – de uma loja na Rua Luisa Macuco.

A auxiliar foi autuada em flagrante por crime de receptação dolosa, e foi conduzida à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário