quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Foragido de cadeia do interior é procurado por roubo em Boiçucanga

Investigadores do 2º Distrito da Polícia Civil, baseado em Boiçucanga, na Costa Sul do município, procuram Rodrigo Vinicius Martins, 28 anos, um dos responsáveis pelo roubo contra uma lanchonete, praticado na noite do último dia 23 de novembro, na Avenida Walkir Vergani, no mesmo bairro.

O infrator já é condenado por tentativa de homicídio e assalto à mão armada e, desde outubro, está foragido da cadeia de Hortolândia (SP).

De acordo com Ricardo Marques, chefe dos investigadores do 2º DP, durante o crime, Martins teve apoio de um comparsa, ainda não identificado. Na ocasião foram roubados R$ 2,5 mil em dinheiro que estavam no caixa do empreendimento, de propriedade do comerciante W.B., 31 anos. “O procurado, assim como seu comparsa, estava armado e roubou até os documentos pessoais da vítima”, conta Marques.

Ainda segundo o chefe dos investigadores, o reconhecimento de Martins foi feito pelo próprio comerciante um dia depois já unidade policial. Para isso, foi utilizado um acervo com fotos de infratores da região.

O foragido e condenado estava no meio das imagens.
Por conta da procura, o agente solicita apoio da população, devido às informações, de que o mesmo está na Costa Sul. Segundo ele, denuncias podem ser feitas pelos telefones do 2º DP (12) 3865-1163 ou (12) 3865-2484 ou também pelo Disk Denúncia da Polícia Civil, que atende pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário