sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Idosa é mantida refém e agredida durante tentativa de assalto em São Paulo

Três pessoas, entre elas uma idosa, foram feitas reféns por cerca de meia hora na manhã desta sexta-feira, dentro de casa no bairro Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos do crime se renderam após negociação com os policiais e foram presos.

A polícia foi acionada por volta das 6h. Segundo o tenente Rodrigo Moreira, que participou da ação, os policiais chegaram ao local, que fica na Rua Damásio Rodrigues Gomes, cercaram a casa e começaram a negociar com os suspeitos.

De acordo com o tenente, cerca de 10 minutos depois eles largaram as armas e se renderam. A princípio, ninguém conseguiu fugir. Foram feitos reféns o dono da casa, sua mãe e sua mulher. A idosa, mãe do proprietário, chegou a ser atingida com uma coronhada, mas passa bem e não precisou ser socorrida, de acordo com o tenente.

De acordo com a polícia, os suspeitos haviam pulado o muro para invadir o local. Nada foi levado de dentro da casa. O caso foi encaminhado para o 43º Distrito Policial, em Cidade Ademar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário