segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amigo de jovem morto por causa de câmera diz que por pouco não foi baleado

O marceneiro Richardson dos Santos, de 20 anos, morto na madrugada de domingo após tentativa de assalto na orla de Pitangueiras, mudou-se para a Cidade em busca de melhor oportunidade de emprego. A família tinha planos de se mudar para Guarujá.

O jovem foi morto com um tiro no peito, após se negar a entregar uma câmera digital.
A vítima estava caminhando na areia com três amigos quando um homem tentou roubar a máquina fotográfica que estava com eles.

O também marceneiro Francisco Antônio Filho, que estava no local, conta que por pouco também não foi baleado. “Ele só falou assim ‘afasta, afasta’. O menino deu um passo mais a frente aí ele deu o primeiro (tiro) e quando eu virei ele deu outro em mim, mas não pegou”, contou.

Já o amigo, de 20 anos, levou dois tiros. “Eu tentei reanimá-lo dando socos no peito dele, mas não deu certo.” O ladrão fugiu sem levar nada. Ninguém foi preso.

A vítima era natural de Cotia, no interior do Estado, mas residia em Guarujá havia cinco meses. Dividia uma casa com outros quatro jovens e trabalhava em uma marcenaria de Santos.

2 comentários:

  1. porque ? poorque meu deus... pq fooram fazer isso com meu amigo richard !
    esperoo que voose esteja com deus rick, noiis aqe na terra estamos orando por voose ♥'
    bjs de suas amigas Ingrid, Gagal e karine !

    ResponderExcluir
  2. Trocou a vida por uma camera digital? Meu Deus nunca reajam a um assalto, o bandido não liga pra vida

    ResponderExcluir