sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Total de mortes sobe para 7 em SP após criança ser soterrada em Ubatuba


Uma criança morreu soterrada na manhã desta sexta-feira em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, onde pelo menos 60 casas ficaram alagadas. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham no atendimento a vítimas e desalojados.

Com a morte da criança, subiu para sete o número de vítimas fatais provocadas pela forte chuva que cai no Estado desde a tarde desta quinta-feira. Em várias regiões houve deslizamentos de terra e desabamentos, que mataram quatro crianças, um adolescente e um adulto.

Os temporais que atingiram parte do interior de São Paulo na noite desta quinta também causaram estragos em Hortolândia, Sorocaba e Tatuí, segundo levantamento da Defesa Civil estadual.

Na Baixada Santista, não houve registro de ocorrências graves, mas houve muitos transtornos. Em São Vicente, a Rua Augusto Severo ficou intransitável. Segundo a Defesa Civil do município, não houve registro de ocorrências. Em Santos, a Defesa Civil está em estado de observação. Nas últimas 72 horas, choveu o equivalente a 95 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário