quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Procurado por roubo é localizado na saída da balsa

O servente de pedreiro Robson de Almeida Miranda, 22 anos, foi detido no final da manhã de ontem, por volta das 11h, por ser um procurado da Justiça desde 2008 pela prática do roubo de uma moto em Caraguatatuba. A sua prisão ocorreu durante a “Operação Bloqueio”, desenvolvida pelo Pelotão da Polícia Militar na saída para o serviço de travessia de balsa para São Sebastião.

Miranda, segundo a polícia, entrava no arquipélago conduzindo um veículo da marca Renault quando foi abordado pelos PM’s. Já a constatação de que o mesmo era procurado por roubo foi feita depois de uma consulta aos antecedentes criminais.

No local, o servente de pedreiro, morador do bairro Perequê-Mirim, na Região Sul de Caraguatatuba, esclareceu que o carro não era dele e que estava na cidade a trabalho. Além disso, informou que não sabia que estava sendo procurado pela Justiça.

Mesmo assim, foi diretamente levado ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestou depoimentos. Pelo período da tarde, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário