terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Turista é presa após furtar residência onde ficou hospedada

A estudante Greice Keller Almeida Moreno, 22 anos, natural de Santos, foi presa no fim de semana após furtar R$ 300 que estavam guardados dentro de uma residência situada na rua Principal, no bairro Picinguaba, na Região Norte da cidade. De propriedade do lavrador M.M.S., 43 anos, a casa foi a mesma em que a infratora permaneceu hospedada enquanto frequentava o município.

Greice, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, havia estado por cerca de três horas sozinha no imóvel. Já de acordo com o lavrador em esclarecimentos aos PM’s, a mesma estava hospedada na casa juntamente com o seu próprio sobrinho, e que notou falta do dinheiro depois de retornar do trabalho.

Os policiais militares só conseguiram deter a estudante depois de ter a informação de que a mesma havia embarcado em um ônibus com sentido ao Centro da cidade. Na abordagem, os homens da corporação encontraram apenas R$ 3,15 dentro de uma mochila, que segundo a própria infratora, foi a quantia restante do total furtado.

Diante da situação, Greice foi levada ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestou depoimentos ao delegado de plantão e foi enquadrada por furto, crime previsto no Artigo 155 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com um a quatro anos de prisão. Em seguida, a infratora foi levada para a Cadeia Pública Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário