sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jovem furta mercado no Canto do Mar e vai parar no hospital

O responsável por um furto praticado contra um mercado de pequeno porte situado na avenida Odisseu, no bairro Canto do Mar, na Costa Norte do município, ao invés de terminar na prisão, foi obrigado a parar no Pronto Socorro Central Durante fuga, ele acabou tendo braços e costas quebradas, além de diversas escoriações pelo corpo. Toda ação ocorreu na madrugada de quarta-feira, por volta das 4h.

Trata-se do jovem J.C.L., 18 anos, e as lesões, segundo dados da 1ª Companhia da PM, que atendeu a ocorrência, foram provocadas pela queda que ele teve em um telhado de uma das casas que pulava durante a fuga. Entretanto, outro fator para o acidente, de acordo com informações, foi o desespero do jovem após perceber que as imediações estavam cercadas pelos policiais.

Mesmo ferido, o infrator passou por uma revista, que resultou na localização de diversos produtos, entre eles, maços de cigarros. Após o procedimento e a apreensão do material, o jovem foi levado à unidade de saúde, onde foi atendido por médicos e passou por exames.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) também foi registrado no 1º Distrito da Polícia Civil, situado no bairro Vila Amélia, na Região Central da cidade, onde o delegado de plantão o enquadrou por furto, crime previsto no Artigo 155 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com um a quatro anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário