sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Homem é preso com munições de fuzil após perseguição policial

F.S.B., 38 anos, foi preso no início da madrugada da última quarta-feira, por volta das 2h, com cinco munições de fuzil.

A sua prisão, realizada por policiais militares, ocorreu no bairro Vapapesca, localizado na Região Sul do município e após uma perseguição que teve início na Rodovia Doutor Manuel Hipólito do Rego, a Rio-Santos (SP-55), trecho do bairro da Enseada, na Costa Norte de São Sebastião.

Inicialmente, o que levantou as suspeitas sobre o homem foi o atendimento de uma denúncia anônima que informava que o mesmo se encontrava armado, conduzindo um veículo, modelo Volkswagen Polo. No momento do acionamento, segundo informações da 1ª Companhia da PM, homens da corporação desenvolviam o patrulhamento de rotina pela Costa Norte sebastianense.

As munições foram encontradas dentro do bolso do infrator depois que foi abordado e revistado pelos policiais. Do Vapapesca, o mesmo foi levado ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestou depoimentos e foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro Porto Novo, na Área Sul da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário