quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mulher morre enforcada na Zona Noroeste

Uma mulher foi encontrada morta pelo filho por volta das 22h30, no bairro Castelo, na Zona Noroeste de Santos. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima teria sido o autor do crime.

O casal Rosemar Pereira, de 45 anos, e Odair Marinho, de 52 anos, se conheceu pela internet e há dois meses viviam juntos. Durante a noite, segundo o filho da vítima, eles costumavam trancar a porta para dormir.

No entanto, durante a noite desta terça-feira, Odair teria saído do quarto com a chave do carro e ido embora. Ao ver que a mãe permaneceu na casa, o filho foi ver o que tinha acontecido e se deparou com Rosemar morta no banheiro com o cordão do roupão amarrado no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, Odair Marinho era gerente da PM em São Paulo, mas foi mandado embora por motivos ainda desconhecidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santos.

4 comentários:

  1. Esse homem já causou muitos transtornos em muitas familias, pelo fato de ser muito nervoso e violento, e ter relacionamentos agressivos e apos o termino, seguido de muitas ameaças e até agressões fisicas. Talvez seja esse um dos motivos pelo afastamento da gerência da PM.

    ResponderExcluir
  2. Quando homens deste tipo serão realmente punidos,uma pessoa como a Dra. Rosemar sempre feliz apesar de todos os problemas do dia nao merecia um fim tao trastico.
    O que foi feito ate hoje para capturarem este homem, pois comenta-se que ele continua no na Zona Noroeste escondido.
    Por favor mulheres vamos dizer nao a homens galanteadores e falsos principes porque eles nao viram sapo e sim monstros.
    As autoridades nao deixem que este seja um caso a mais de homicidio, tratem-no como o de uma amiga pois ela era minha dentista e deixou familia, filhos.
    Fui sua paciente Eliana, moro em Santos e vi um pouco deste relacionamento doentio.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste em saber que até agora este monstro continua solto...
    Justiça muito lenta nesse país...

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo... Estamos em 2011. Ele foi capturado em 2010. Mas por que os sites de noticias não falaram sobre o caso. Encontrei apenas esse blog. Ao darem a noticia de prisão dele, alguns sites de noticias sequer citaram ela. Essa morte ocorreu ou não?

    ResponderExcluir