segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Assaltante troca tiros e morre em Ilha Bela

No sábado à noite, um homem foi morto após roubar uma casa de veraneio, no bairro da Feiticeira, em Ilhabela. Na hora do assalto, 20 pessoas estavam na residência.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu dois homens pulando o portão da casa e acionou os policiais, que depois de 15 minutos surpreenderam dois ladrões fugindo com mochilas.

Ao perceber a presença das autoridades, um dos bandidos atirou, provocando o revide por parte dos policiais. Um desses tiros atingiu em cheio um dos bandidos na região do tórax. Aproveitando a movimentação, o outro bandido conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, o foragido estaria com R$ 880 em dinheiro.

Ferido, o outro assaltante foi levado ainda com vida ao Hospital Mário Covas, na Barra Velha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e estupro.
A Polícia Militar de Ilhabela conseguiu recuperar a mochila que continha câmeras filmadora e digital, MP3, dois notebooks, jóias, relógios, cinco celulares e roupas, que serão devolvidas as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário