segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Empresário é morto em padaria de Higienópolis

Um dos herdeiros da empresa de filtros de água Europa, o empresário Dácio Múcio de Souza Júnior, 29 anos, foi morto a facadas, às 5h de ontem, em frente à padaria de luxo Dona Deôla, em Higienópolis (região central de SP).

O suposto autor do crime é um segurança de aproximadamente 40 anos, com quem a irmã da vítima, a estudante Nathália Curti de Souza, 20 anos, havia tido um desentendimento na terça-feira. Ele teria fugido do local a pé logo após desferir um golpe na barriga do empresário.

3 comentários:

  1. vennho por meio desta prestar a minha solidariedade a o funcionário da padaria que estragou a sua vida matando o boyzinho. como dise um colega do boyzinho numa entrevista. ele estava sendo preparado para mandar nas pessoas.agora ele sabe que nem todo mundo está afim de comprir ordem dada por ele.sertamente o funcinário da padoca coprio a ordem do patrão ao reprimir as amigas e a irmã do boyzinho que certamente ofendeu o funcinário com palavras diminutiva. que não satisfeita contou para oboyziho que por sua vez junto com a irmazinha foi tirar satisfação o resto voçeis já sabe ele achou o que procurou.agora a irmazinha vem diser que o rapaz a chamou de galinha. o que eu duvido.ela pode mentir para os telespectadores mas não para a sua conciencia.que com certeza está falando. se eu não tivese tido atitude anti social e a lingua grande o meu irmão estaria vivo.ou será que ela está dizendo que bom que ele morreu assim é menos um para dividir a erança.que sirva de exeplo para os burgués que escracha porteiro. vigia. esgurança.e empregada domestica que pode botar veneno na sua comida

    ResponderExcluir
  2. Eu acho estranho mulheres sozinhas em dia de semana na madrugada a toa numa padaria,com certeza estavam fazendo baderna na padaria e o funcionario precisou chamar a atencao delas,no que a filhinha de papai inconformada por um ser'ïnferior" a ela chamar lhe a atencao,no outro dia levou o irmao para tirar satisfacao no que acabou morrendo.
    No mundo de hoje esse tirar "'satisfacao''geralmente acaba em morte,
    Uma pessoa que tenha um irmao que ame,jamais em hipotese alguma agiria como essa moça,levar o proprio irmao para ser assassinado assim por nada.Muitas vezes é melhor engolir sapos,o orgulho para ter um fim como esse.

    ResponderExcluir
  3. Aff!!! Vai estudar primeiro e depois venha escrever merda aqui... Além do mais é machista por achar estranho que mulheres andem sozinhas de noite na rua... Com certeza deve de escrever de dentro de alguma penitenciária, aliás, deixam ter acesso à internet daí? Vergonha saber que em nosso país existam pessoas frias como um segurança desse e um idiota como você que aqui escreve... Orgulho seria ver pessoas do seu naipe enterradas... Expresso meus pêsames à familia da vítima...

    ResponderExcluir