segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desaparecimento do traficante Naldinho completa um ano nesta terça-feira

Terça-feira faz um ano que está desaparecido o traficante santista acusado de, há alguns anos, abastecer de drogas morros cariocas dominados pela facção criminosa Comando Vermelho(CV) e de liderar inúmeros pontos de tráfico da Baixada Santista.

Sem qualquer pista sobre o paradeiro de Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, a Polícia Civil aguarda surgir alguma informação concreta sobre a sua suposta localização para retomar as investigações objetivando encontrá-lo vivo ou morto.

Nos meios policiais e entre criminosos não faltam especulações sobre o que aconteceu com Naldinho. Uns cogitam que ele simplesmente fugiu para se livrar de prováveis condenações por tráfico, lavagem de dinheiro e outros crimes pelos quais é processado.

Os defensores dessa hipótese sustentam que o marginal providenciou documentos falsos para viver no Exterior ou em algum local afastado da região como se fosse um cidadão de bem, sem despertar qualquer desconfiança entre os moradores e as autoridades locais.

Os mais fervorosos adeptos dessa tese ainda dizem que Naldinho modificou a fisionomia com cirurgias plásticas. Eles o equiparam a uma versão tupiniquim do megatraficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, extraditado pelo Brasil aos Estados Unidos.

Esquartejamento

Porém, fontes mais confiáveis dentro da Polícia Civil e da criminalidade afiançam que Naldinho está morto e vão além: o marginal teve o corpo esquartejado, sendo os despojos jogados em um mangue da região para o crime nunca ser elucidado e ficar impune. As mesmas fontes atribuem as supostas execução e ocultação de cadáver a integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), inimigos declarados de Naldinho. Mas não descarta-se a participação de outras pessoas, não ligadas à facção.

9 comentários:

  1. conheci o naldinho na Penitenciária de Andradina, ele não está morto.

    ResponderExcluir
  2. Ele Já subiu ... o Comando cobrou ...

    ResponderExcluir
  3. ele vai volta o nem o pcc tem certesa do que aconteceu ta chegando o dia dele toma a baixada de novo

    ResponderExcluir
  4. TOMARA Q ESSE DIA CHEGUE E MEU PAI SE VINGUE DESSE POVINHO

    ResponderExcluir
  5. penitenciaria de andradina? vc é coisinha?

    ResponderExcluir
  6. ele ta morando no bairro benfica
    em andradina

    ResponderExcluir
  7. Sou do bonde la Luis Gama é o bonde do Naldinho

    ResponderExcluir
  8. ae seus chapel atolado eli ta pra portugual e agora estao comandano o vale do ribeira se unirao com os CDL so que ae fiquem muito sientes a casa vai cair so querro ver a hora que o m maior solber kkk limpa jeral ai vao ter que se esconder mais lonje bando de ratos safados caguetas eos irmaos que esconderao isso so querro ver cabeças rolarem a e tao ate se infiltrando no comando fiquem espertos irmaos da capital varios imrustidos no comando vil

    ResponderExcluir