Um tenente da Polícia Militar foi baleado na madrugada deste domingo durante tentativa de assalto em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O tenente estava dentro de um carro com a mulher quando foi abordado por dois homens em uma moto.
A vítima foi baleada na mão e no queixo, de acordo com o tenente da PM Mauro Ribas, que atendeu a ocorrência em conjunto com os soldados Fábio Milharesi e Antônio Lopes Junior. A mulher do policial conseguiu anotar a placa da moto durante a fuga dos suspeitos e chamou a polícia.
Por meio da placa, os policiais chegaram a um endereço no Jardim Misutani, na Zona Sul de São Paulo. Dois homens foram presos acusados de atirar no policial. A mulher do tenente baleado reconheceu um dos suspeitos. Um deles já tinha passagem na polícia por receptação.
O tenente ferido foi encaminhado para o Hospital Famili, em Taboão da Serra, e segundo o tenente que atendeu a ocorrência, ele passa bem. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário