terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Homem desaparecido é encontrado morto em Bertioga

O corpo do técnico em refrigeração João Quaresma Filho, de 54 anos, foi encontrado dentro do carro da empresa onde trabalhava no Jardim Lido, em Bertioga, na noite de domingo. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O tiro transfixou a cabeça da vítima e um projétil foi achado perto do corpo. Segundo a família, ele estava desaparecido desde sábado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a Rua Mestre Pessoa e, no local, encontrou o Celta prata que, segundo apurado, é da empresa onde a vítima trabalhava.

O carro estava com as portas fechadas e o corpo estava no banco traseiro. No automóvel havia dois botijões de gás, ferramentas, um aspirador de pó, documentos da empresa, mangueiras e uma bolsa preta com a carteira da vítima e outros pertences.

Para a esposa de João, Lucileide da Silva Quaresma, o crime é um mistério, mas que acha que pode ter sido uma tentativa de assalto. “Não tinha inimigos, era um exemplo de cidadão. Bom pai e bom marido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário