terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PM prende jovem com 14 gramas de crack na Cachoeira dos Macacos

O jovem D.O.G., 25 anos, foi preso no último fim de semana com 14 gramas de crack. Ele foi detido por policiais militares que desenvolviam o patrulhamento de rotina pela Estrada Principal, situada no bairro Cachoeira dos Macacos, na Região Central do município.

O que chamou a atenção dos PM’s, segundo dados fornecidos pela 3ª Companhia da corporação, foram as atitudes apresentadas pelo infrator no momento em que percebeu a aproximação da viatura de radiopatrulhamento. Através disso, foi feita a abordagem e revista pessoal, o que resultou na localização dos 14 gramas de crack. A droga, por sua vez, segundo esclarecimento prestado pelo jovem aos policiais, seria levada a um conhecido, sem identificação divulgada.

Da Cachoeira dos Macacos, D.O.G. foi levado ao Centro, onde fica a delegacia. Na unidade policial, o infrator prestou depoimento ao delegado plantonista e foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Após os procedimentos, o mesmo ficou à disposição da Justiça na Cadeia Pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário