terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jovem tentava esconder drogas em barriga falsa

Uma jovem de 23 anos que se passou por uma grávida para tentar levar cocaína de São Paulo ao Rio de Janeiro foi presa no Terminal Rodoviário do Tietê, zona norte de São Paulo. Usava uma barriga feita de látex, para esconder três tijolos da droga, mas acabou descoberta por policiais militares do 9º Batalhão das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A PM recebeu uma denúncia por meio do telefone 190 de que uma mulher morena e gestante transportaria o entorpecente. Ao chegarem à rodoviária, os policiais da Rocam desconfiaram de Maria Edivânia, que se preparava para entrar em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. Inicialmente, a suspeita teria dito aos PMs que estava grávida de oito meses e que visitaria uma tia na capital carioca.

Uma policial feminina foi chamada para fazer a revista pessoal em Maria Edivânia. Ela tentou se esquivar da PM e os três tijolos presos sob a barriga de látex, de cerca de 1 kg cada um, caíram no chão. A droga seria levada pela suspeita ao bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com ela, ainda foram apreendidos R$ 238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário